Buscar
  • Especialista em Precisão Digitech

Por que os encoders são tão importantes?



Encoders são dispositivos de feedback que medem e comunicam a posição e a velocidade em um sistema. Eles geralmente medem o movimento linear e rotativo.

Os encoders podem variar em seus métodos de detecção, incluindo o uso de ótica e magnetismo, bem como na forma como sinalizam a leitura, em circuito fechado ou em malha aberta.


Eles afetam a precisão, a velocidade e o formato em que fornecem feedback e podem ser misturados e combinados para atender às demandas de uma aplicação específica.


A construção física dos encoders também pode variar, desde vedada e robusta - para proteger o delicado hardware de medição e seus rolamentos de ambientes de produção com condições severas - a encoders expostos que operam em ambientes mais controlados.


De fato, os codificadores têm sido um componente fundamental de muitos dos sistemas mecânicos que usamos todos os dias. Conforme as tecnologias avançam, as coisas que fazemos ficam menores e mais complexas, e a pressão para que sejam feitas mais rapidamente aumenta.


A Digitech Automação possui uma linha completa e abrangente de encoders para garantir a qualidade e precisão que suas operações necessitam. Fale conosco!