top of page
Buscar
  • Especialista em Precisão Digitech

Os ganhos com Planejamento e Manutenção preventiva em Sistemas de Medição

Transdutores Lineares, Réguas Digitais são equipamentos de medição do deslocamento linear do eixo de máquinas de usinagem em geral, permanecendo em ambientes industriais, agressivos e suscetíveis à contaminação por líquidos e resíduos resultantes

do processo de usinagem.


A Digitech Automação, especialista em sistemas de medição, recomenda e reforça para seus clientes a importância de programar manutenções preventivas nos sistemas industriais. Assim, anualmente é preciso retirar os equipamentos das máquinas e enviá-los para revisão.


Na Digitech Automação, como parte de nossos serviços de revisão, realizamos uma avaliação minuciosa em bancada, além da substituição das borrachas de vedação e descontaminação dos componentes eletrônicos. Nossos serviços de revisão buscam. sobretudo, evitar oxidação dos componentes eletrônicos e óticos.


Esses procedimentos são feitos em nosso laboratório que possui equipamentos de alta tecnologia e produtos profissionais que garantem uma revisão precisa. Na etapa final, realizamos testes e ensaios de bancada com analisador PWM, proporcionando maior durabilidade e confiabilidade de todo o conjunto revisado.


Fale conosco para saber mais sobre nossos serviços de revisão. Não é sem motivo que somos a Digitech: especialistas em precisão.








bottom of page