top of page
Buscar
  • Especialista em Precisão Digitech

Por que você deve fazer investimento em Conjunto Digital?

Como especialistas em Precisão, identificamos 5 razões que justificam sua empresa investir em um Conjunto Digital:


Aumento de Eficiência. A função de um Conjunto Digital é verificar e comparar o movimento mecânico do eixo e eliminar possíveis erros de medidas ou possíveis falhas de operação, máquinas mecânicas em geral utilizam fusos trapezoidais e castanha de bronze, acoplamento, este tipo de acionamento mecânico permite folgas ao longo de sua vida útil.

Retorno rápido. Com um pequeno investimento nesse pequeno equipamento sua empresa terá aumentos significativos na rapidez e escala de produção. Nossas escalas digitais, também conhecidas como transdutores lineares, são equipamentos construídos com uma estrutura de aço inox em que se aloja o sistema opto eletrônico, unidade emissora e receptora e uma placa de interligação de sinal onda quadrada TTL, apoiado em rolamentos que permitem movimento uniforme sobre uma escala graduada em cristal, gravado laser e montado em base de alumínio, vedada em toda sua extensão com uma dupla borracha siliconada. Trata-se de um equipamento planejado para aumentar a eficácia da sua empresa.

Maior Produtividade Operacional. Nosso sistema permitirá aumento do volume de produção de sua empresa e maior eficiência na fabricação de peças produzidas/usinadas em ferramentaria ou na usinagem de peças seriadas.

Aumento de Precisão. Nosso conjunto digital permitirá que sua operação se torne mais precisa e menos riscos de falhas, com o uso de digital numa operação simples de furação em linha o operador pode zerar em qualquer ponto ou distância indicado no desenho.

Investimento Protegido. Nossas réguas são produzidas com tecnologia superior, permitindo alta precisão, 1µm a 5µm, devido ao sistema de leitura óptica e também pelo rígido sistema de produção, calibrado e aferido a laser acompanhados de certificados e reconhecidos internacionalmente. Assim, sua empresa está segura ao investir em um equipamento de alta qualidade, tecnologia avançada e alta precisão.


Fale conosco para saber como investir em um Conjunto Digital.

bottom of page